Dairy Delivery Farm Delivery

Bem.....
Desta vez não sei como começar mais um post depois de alguns meses sem colocar nenhuma novidade no BDDF, 2014 foi um ano bem complicado e demorado para terminar, mas dezembro chegou e cá estamos em mais um novo post no meu blog. E numa felicidade grande por poder postar mais uma obra de arte do meu amigo Itamar Soares, ou Itinha para o seus seguidores e fãs, dias atrás esse cidadão entra em contato comigo pedindo o meu endereço para enviar um presente, que até aquele momento achei que fosse a sua Custom Chevy de Natal, e para a minha enorme surpresa e felicidade não era a Chevy e sim essa belíssima Dairy Delivery que estou mostrando hoje aqui em primeira mão. Em um ano tão ruim, tão pesado, repleto de falsos amigos, vem esse cidadão e me apronta uma dessa.....
Itinha meu amigo, quero deixar aqui registrado nesse espaço a minha admiração por você, como pessoa e como customizador, o nosso hobby precisa de pessoas com essa mentalidade, com ações como essa, o seu trabalho é algo que engradece qualquer coleção. Deixo aqui o meu muito obrigado pelo presente, pelo tempo dedicado na construção desse projeto que ficou sensacional.
Parabéns!!!!!





Comentários

Postar um comentário