Mainline 2009 - Variações Dairy Delivery Modified Rides






Comentários

  1. Essa prateadinha eu não tenho, mas as outras duas eu tenho, eheheh, parabéns pelo blog Tom, muito bacana, sempre visito pra ver as novidades. visite o meu se for possivel www.diecastconnection.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Icaro.
      Agradeço o elogio e estamos sempre de olho no Diecast Connection.
      Abraço.

      Excluir
  2. eu quero a amarelaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    EU TENHO A VERDE MAIS QUERO A AMARELA TBMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha conseguido a amarela Willy.
      Abração...

      Excluir
  3. As 3 já estão na minha garagem!! Show de bola!!

    abs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho as 3 e tb a Amarela com rodas 5 spoke redline, serie especial Walmart. Espetacular !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim falta a amarela com rodas 5 spoke, mas em breve consigo uma pra coleção...abraço e obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dá uma olhada nas duas DD's (Coca-Cola e Copa do Mundo) que eu postei no Clube Hot Wheels Brasil. Usei duas destas verdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim Márcio...dois belos trabalhos. Tá de parabéns!!!
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário