Loja de minis na Cidade da Crianças



Dois amigos colecionadores resolveram montar uma loja especializada em miniaturas, e com muito trabalho e dedicação, conseguiram montar uma loja muito legal, que vale a sua visita. Esse é o resumo do que aconteceu entre os colecionadores Marcelo KGB e Cícero, que abriram a loja VP Brinquedos na Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, lugar mais do que propício para encantar crianças e marmanjos com este belo hobby que todos nós amamos.

Quem deu o toque para o T-Hunted foi o colecionador Mario Berega (Megawatt), que também fez as fotos que ilustram esta postagem. O endereço da loja é:

Parque Cidade da Criança
Rua Tasman, 301, Jardim do Mar
São Bernardo do Campo - SP

O horário de funcionamento é:
- quartas, quintas e sextas - das 9h00 às 17h00.
- sábado, domingos e feriados - das 10h00 às 19h00.
Em janeiro está previsto a abertura do parque todos os dias e com horários a serem confirmados. Mais detalhes sobre o parque:

"Inaugurado em 1968, este parque é muito famoso e conhecido, principalmente na Região do ABC paulista. O primeiro parque temático do Brasil. Ele pertence à Prefeitura de SBC. A atual administração retomou a atividade como parque de diversão, interrompido desde 2005. A entrada é franca. O que é cobrado são os brinquedos em funcionamento dentro do parque. Estamos aguardando para breve a inauguração de novos brinquedos."

Abaixo, um breve bate-papo com os donos da loja:

O que vocês vão vender na loja? Só Hot Wheels mainline, ou produtos collectors, ou minis provenientes de importação?


Tanto eu como o Marcelo somos colecionadores e frequentadores de eventos voltados ao colecionismo no Brasil.
Com certeza haverá mainline, produtos collectors e ainda alguma coisa inédita. Por enquanto o foco principal é 1/64, mas estamos ampliando gradativamente para outras escalas, rádio-controlados e slot cars.

Outro projeto em andamento é o site: http://www.vpbrinquedos.com.br/ - ainda em construção. Já é possível contato por e-mail: contato@vpbrinquedos.com.br.

Quais marcas estarão à venda?

Dentro do universo do colecionismo, todas possíveis.
Vai ter todo o tipo de brinquedos?

Na linha de miniaturas colecionáveis pretendemos ter muita coisa.

E os preços, como são?

Queremos ajudar as coleções a crescerem, tanto em quantidade como em qualidade. Teremos preços desde R$5,00 até R$2.000,00!

Se você é de São Paulo, vá conhecer o parque e a loja. Quem sabe a sua coleção já não começa o ano cheia de novidades?


Os amigos Cícero e Marcelo KGB




FONTE:

Comentários