A marca BDDF - Blog Dairy Delivery Forever


Já que estamos falando deste trabalho que surgiu em 2009 e despretenciosamente se tornou uma referência em Dairy Delivery na internet recebendo visitas de diversas partes deste planeta, vi que precisava deixar a coisa toda com uma certa organização tanto quanto no visual quanto nas informações postadas aqui. E venho buscando trazer trabalhos de customização e o que for de lançamento nas séries da Hot Wheels estará sendo divulgado nas páginas do BDDF. Mas, uma coisa me deixava  com uma certa raiva, não ter uma marca, ou melhor, um logotipo para essa empreitada, foi quando trocando um e-mail com o amigo Marcelo membro da equipe de moderação do fórum Mundo em Miniatura da qual tenho muito orgulho em fazer parte, pedi que ele fizesse a arte do blog à partir de algumas idéias que eu tinha inicialmente, para a minha surpresa pouco tempo depois o próprio Marcelo me enviou o que eu realmente tinha em mente, só que graças ao seu talento a coisa ficou num grau de excelência que eu jamais esperava receber. O logo desde do dia que recebi foi oficialmente incorporado ao meu trabalho e hoje depois de completarmos 4 anos desde o primeiro post e hoje completarmos 350 publicações em diversos segmentos sobre a nossa querida Dairy Delivery tenho o grande prazer de fazer o lançamento oficial do nosso logotipo, digo nosso, pois esse trabalho é de todos que como eu tem um carinho especial por esse modelo tão cultuado aqui no Brasil e no exterior. Agradeço mais uma vez ao amigo Marcelo pelo empenho e presteza na criação do logotipo do BDDF.

Comentários